Apoio financeiro para capacitação técnica

Desde 2017 a AEAAI oferece apoio financeiro aos associados que desejam realizar cursos de capacitação técnica.

Para solicitar este benefício o associado deverá atender aos seguintes critérios:

  • Tiver pelo menos um ano de afiliação.
  • Solicitar apoio para cursos na sua área de atuação.
  • Não estiver em atraso com o pagamento da anuidade da associação.
  • Não estiver em atraso com o pagamento da anuidade do seu respectivo conselho de classe, ou seja CREA/SP para engenheiros e agrônomos e CAU para Arquitetos.
  • Solicitar o recurso com pelo menos 20 dias de antecedência a data de realização da capacitação.
  • Não tiver recebido apoio financeiro da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Ituverava para curso de capacitação técnica nos últimos seis meses a contar da data da sua solicitação.

O apoio financeiro será dado a titulo de ressarcimento das despesas relacionadas no formulário de solicitação.

O sócio beneficiado deverá apresentar as notas fiscais ou recibos dos gastos até dez (10) dias após a execução da despesa com pena de suspensão do restante do apoio, além da obrigatoriedade de devolução do valor já liberado.

A solicitação de apoio financeiro deverá ser entregue 20 dias antes da sua realização com cópia do anuncio do curso pleiteado, folder ou impressão da página da internet.

O associado beneficiado com o apoio financeiro deverá apresentar no prazo de trinta dias após o termino do curso cópia do certificado de conclusão. O associado que não entregar certificado de conclusão de curso terá o direito ao apoio suspenso pelo prazo e um ano e seis meses.

O associado beneficiado com o apoio financeiro deverá apresentar até a data do curso o comprovante de pagamento da taxa de inscrição do curso de capacitação. A não apresentação do comprovante de pagamento da taxa de inscrição implicará no cancelamento do restante do incentivo, além da obrigatoriedade de devolução do valor já liberado.

Para solicitar o benefício, preencha o formulário anexo e entregue na AEAAI juntamente com a documentação comprobatória.

O requerimento será apresentado à diretoria e conselho fiscal que mediante analise orçamentária definirá o valor do apoio.

 Portaria 01/2017 – AEAAI

Anexo I – Requerimento de Apoio Financeiro