Quem somos?

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Ituverava, fundada em maio de 1982, tem como principal objetivo valorizar a classe das profissões tecnológicas na nossa região, através das seguintes ações:

  • Promoção de palestras e cursos
  • Divulgação da legislação referente ao exercício profissional
  • Realização de convênios e parcerias
  • Promoção de eventos e confraternizações
Associe-se agora
img
Ampla sala para reuniões

Faça sua reunião de negócios em uma ampla sala com 50 confortáveis lugares, climatizada e com recursos de áudio e vídeo (uso gratuito para associados com agendamento).

Notebooks

Seu computador estragou e necessita urgentemente de um? A AEAAI possui notebooks modernos para socorrer os associados.

Datashow

Nossa associação disponibiliza para o associado que necessita fazer apresentações fora da nossa unidade modernos datashows.

Cursos de capacitação

A AEAAI realiza diversos cursos de capacitação para os associados. Para melhor atender aos associados pedimos sugestões de cursos para trazermos para nossa cidade.

Plano de Apoio para Capacitação Técnica

Desde 2017 a AEAAI oferece apoio financeiro aos associados que desejam realizar cursos de capacitação técnica.

Representatividade no Sistema CREA/CONFEA e CAU/SP

Nossa associação possui dois conselheiros dentro do CREA e um no CAU, sua idéia ou reivindicação será levada diretamente ao seu conselho de classe.

Salão social

Espaço de Convivência Social para realização de eventos sociais, onde o sócio pode organizar suas festas familiares, etc.

O QUE VEM POR AÍ

Convênios com comercio de Ituverava

A diretoria da AEAAI está buscando convênios com lojas e prestadores de serviço de Ituverava, em breve teremos novidades.

Certificação Digital

Serviço de certificação digital com preços reduzidos para associados.

Xerox e plastificação

Serviços de xerox e plastificação. Regras a serem divulgadas.

Utilize nosso salão de reuniões

Possuímos um salão de reuniões completamente equipado com TV, datashow, notebook, sistema de som, microfone e ar condicionado, com capacidade para 30 pessoas.

Veja mais

Perguntas frequentes

Veja aqui as respostas às perguntas mais frequentes sobre a Associação.

Podem associar-se profissionais de nível superior, tecnológico e técnico das áreas abrangidas pelo Sistema CONFEA/CREA e CAU. Estudantes que cursam o último ano dos cursos abrangidos acima também podem se associar.

Não. Ser registrado no CREA ou CAU é obrigatório para o exercício profissional e é um pré-requisito  para ser associado.

Não há taxa de inscrição para associar-se na AEAAI. Os associados pagam uma anuidade, definida anualmente em assembleia geral. Para o ano de 2017, o valor definido foi de R$ 100,00.

Fazer parte de uma associação não é obrigatório. Porém, para utilizar-se dos serviços da associação e figurar na lista de profissionais disponível no site, o associado deve estar com sua anuidade em dia.

Solicite nosso contato

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você.