Oportunidade de mestrado em Engenharia de Produção

Parceria entre Crea-SP e UNESP oferece vagas gratuitas

O Crea-SP e a Universidade Estadual Paulista (UNESP) anunciam 20 vagas gratuitas para o Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção – Mestrado Profissional (PPG-MEPEP) na Faculdade de Engenharia e Ciências de Guaratinguetá. As inscrições vão até 7 de agosto pelo link.

Parceiros desde 2004, o Conselho e a UNESP mantêm um convênio voltado para estudantes e profissionais da área tecnológica, com intuito de incentivar a capacitação e impulsionar a inovação dentro das profissões do Sistema Confea/Crea.

“Depois de formados, os engenheiros se deparam com um mercado que se torna mais exigente a cada ano. É preciso ir em busca de diferenciais na formação continuada para, assim, ter destaque em meio às oportunidades. Este é o objetivo de programas como esse em parceria com a UNESP, uma instituição de ensino qualificada que prepara os profissionais para o futuro”, afirma o presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese.

O Programa visa a capacitação técnica, científica e gerencial para atuação nas diversas áreas da Engenharia de Produção. Para se inscrever, é necessário possuir diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e apresentar alguns documentos. Os interessados concorrem às vagas disponíveis em um processo seletivo com provas de Língua Inglesa, conhecimentos em Engenharia, além de entrevista e análise de currículo, e o resultado será divulgado no dia 25/08.

O edital completo com informações está disponível aqui.

Fonte: Portal Crea SP